sábado, setembro 08, 2007

Desafio Scrapdiary - lift da Regiane

Todo mês o site Scrapdiary escolhe um trablaho de uma scrapper e lança um desafio para todas liftarem este trabalho. Este mês a escolhida foi a Regiane, uma scrapper super talentosa. Adoro os trabalhos dela, são sempre delicados e cheio de detalhes!
Aqui está a página dela e em seguida a minha!
Aproveitei a página e concorri ao sorteio de aniversário dos blogs da Rê Batochio e Thati Penna, pois o tema é scrap! Boa sorte!!!!


Fancy Rio

Vc ainda não ouvir falar no Fancy Rio?????????
Então está por fora deste super evento de scrapbooking no Rio de Janeiro, promovido pelo site scraprio, onde as moderadoras Dany Bion e Ale Belerique dão um show!
Flor Beck, sim, ela mesma, dará 6 projetos incríveis com papéis Fancy Pants. Sem falar nos brindes, sorteios, crocs deliciosos e muita animação.
Faltam apenas 14 diassssssssss e eu estou contando cada minuto!!!
Pra completar minha alegria, participei do concurso da escolha da assistente da Flor e ganhei a vaga no Rio! Quer coisa melhor?????
Então já sabem: dia 22/09 - Petrópolis!!!!
Mais detalhes no site: www.scraprio.com

bjssssssssssssssss

Big Brother

Não! Eu não vou participar deste reality show, muito menos fazer propaganda para a TV Globo!
Que outro termo eu usaria para dois irmãos, um de 27 e outro de 33 anos em relação a uma irmã de 1 ano e 8 meses??? Isso mesmo: Big Brother!
Essa é a história do meu cunhado, meu marido e minha cunhadinha... Não é uma graça???
Pensando bem, pelo fato dela morar na Espanha eu bem q poderia entrar no clima e ter chamado: Grand Hermano!

domingo, setembro 02, 2007

Crop mexicano em Petrópolis

Ontem teve crop na casa da Julia e do Joao, em Petrópolis. Só que dessa vez o crop foi temático!!!!! Isso mesmo! E o tema era: México!!!!!!!!
Arriba!!!! Lá fomos nós de mala, cuia e sombrero. Fomos super bem recebidos pelo casal nota mil. Tudo estava maravilhoso, crocs mexicanos deliciosos (chili, tortillas, guaca mole, etc), preparadas com todo carinho e cuidado pelo cozinheiro João!
Todas as meninas com trajes típicos: Um arraso! Cada uma customizou suas próprias roupas de uma maneira diferente e criativa...
Fizemos uma sessão de fotos super bacana, com direito a encenação mexicana. Todas muy guapas! Destaque para a Lúcia que usou uma peruca de trancinhas engraçadíssima. Nota mil para Apena e sua filha com trajes iguais. Muito fofo!
Elza e Roze vieram pela primeira vez. Espero q não seja a última! Pois depois de tanta bagunça, se elas não fugirem.... rssssssss...
Ah! Adorei reencontrar Julia, João, Lucília, Aline, Danica, Drycka, Lune, Claudinha, Taisa, Lúcia, Helen, Andreá, Alice, Apoena e Bárbara... (será q esqueci de alguém???)
Fizemos uma surpresa para Julia e para o João q emocionou a todos... Cada uma de nós decorou com fotos nossas e do casal duas páginas de um mini álbum. Ficou dez!
Com tantos acontecimentos assim... ainda deu tempo de fazer scrap!!! hahahaha.. Afinal foi um crop, né?
A Julia imprimiu as fotos do crop na hora e fizemos uma página muito legal!
Para concluir só posso dizer que o dia foi perfeito!!!
Vejam as fotos!!!! (obrigada Danica e Drycka pelos maravilhosos flashessss)