sexta-feira, dezembro 21, 2007

História verídica - premio Scrapgoodies

A Ju Tonin da Scrapgoodies fez uma promoção super bacana no blog dela!!!
Tínhamos que enviar histórias verídicas engraçadas e ela escolheria as 5 mais divertidas para presentear com produtos da Goodies....
Não pensei duas vezes e mandei a minha história ... Hoje saiu o resultado e eu fui escolhida!!!! Eba!
Deem uma olhadinha no blog dela http://jutonin.blogspot.com/ vejam na íntegra a minha história engraçada:

Meu marido comprou uma impressora para instalar na loja de um cliente, mas pouco tempo depois deu defeito. Ele descobriu que a troca só poderia ser efetuada se devolvesse na caixa, mas o cliente já havia jogado a mesma fora.
Uma semana se passou e nenhuma solução... O desespero de arcar com o prejuízo já havia se instaurado... até que um dia, eu tive uma idéia: Falei pro meu marido para olharmos nas lixeiras e ruas na tentativa de encontrar uma caixa semelhante. Era praticamente como procurar uma agulha no palheiro, mas lá fomos nós... Do contrário arcaríamos com o prejuízo de uma impressora nova.
Dois dias de procura e pasmem!!!! Vimos um mendigo dormindo e usando uma caixa muito semelhante para se cobrir. Segue abaixo o diálogo entre nós e o mendigo:
Eu e meu marido: Boa noite! O senhor poderia nos dar uma ajuda?
Mendigo: Depende.... A essa hora pedindo ajuda boa coisa não é!
Eu e meu marido: Calma, senhor. Nós gostaríamos de saber se o senhor não daria essa caixa de papelão para a gente em troca de um dinheirinho...
Mendigo: Vocês querem roubar o meu COBERTOR?
Eu e meu marido: Não! Imagina. Vamos explicar melhor: Nós gostaríamos de comprá-lo.
Mendigo: A pessoa não pode mais dormir em paz. Vem um casal de bacanas e chega do nada pra levar minhas coisas. Vocês não são assombração não né?
Eu e meu marido: Que isso, meu senhor. Somos pessoas de bem, a caixa é importante para nós. Tome aqui 2,00 para o senhor beber alguma coisa.
Mendigo: Escuta aqui, essa caixa é meu cobertor! Vale mais do que esses 2,00 reais aí. Ta pensando que foi fácil encontrar esse tesouro?
Eu e meu marido: Então tome 5,00 reais e não se fala mais nisso.
Mendigo: Acho que os bacanas ñ estão entendendo. Eu não tô a fim de passar frio essa noite. Nada feito. Vão dormir! O mal de vc´s é sono!
Eu e meu marido: Então tome 10,00 , pronto. Agora dá para o senhor tomar um café, comer alguma coisa...
Mendigo: E eu me cubro com o que? Com essa nota de 10,00??? Os bacanas já dormiram na rua pra saber como faz frio? Se manda! Eu to com sono e amanhã tenho que acordar cedo.
Eu e meu marido: Mas o senhor não vai conseguir vender essa caixa por esse preço em lugar nenhum. Faça essa caridade.
Mendigo: Mas quem disse que eu vou vender a caixa? Vc´s são surdos? Eu vou me cobrir com ela! Só tem doido nesse mundo! Foi o Zé que mandou vc´s aqui né? Isso é coisa do Zé!
Eu e meu marido: Precisamos da caixa! Nem sabemos quem é Zé. Por favor, nossa última oferta é essa: 20,00. Não temos mais nada na carteira.
Mendigo: 20,00? (depois de vários resmungos incompreensíveis) Acho que dá... Vou quebrar o galho. Mas é só hoje hein??
Eu e meu marido: Muito obrigada! O senhor nos ajudou muito.
Mendigo: Ajudei, mas vou dormir no frio!!! Não faço isso pra qualquer um não hein! Vc´s deram sorte!!

E essa é a minha historinha verídica! Na hora foi um sufoco negociar com o mendigo, mas depois rimos muito com as coisas que o mendigo nos disse.... Até hoje as pessoas nos pedem para contar essa história!