sexta-feira, maio 09, 2008

Troca animal - recebidos

As troquinhas estão chegando...

Carol Assad tirou a SIMONE (EU!!!)- gatos
Femoca tirou a ANGELA - leões
Renata (filha da DRycka) tirou a Letícia - em breve foto da cachorrada
Mérys tirou a DRYCKA - em breve fotos das corujas
Angela tirou a TIA NINA - sapos
Rosana tirou a FEMOCA - cachorrinhos
Eunides tirou a FATIMA JULIANA - em breve fotos dos gatos (eu querooooo!!!)
Tia Nina tirou a RENATA (filha da Drycka) - em breve foto da cachorrada
Silpiercing tirou a Carol Assad - em breve foto das joaninhas
Fátima Juliana tirou a PATI DIAS- em breve foto dos cachorros
Letícia titou a FLAVIA - elefantes

6 comentários:

patricia dias disse...

Si,

A minha caixa ainda não chegou mas as suas carimbadas sim!!!! Querida, amei!
Veio tudo direitinho na pastinha!
Amei o seu capricho!!!!

bjos,

patricia dias disse...

Si,

A troca foi simples mesmo mas o mais importante é o seu carinho. Isso é o gosotoso das trocas, né? Fortalecer os laços de carinho e amizade. Estou atrasada mas na segunda eu envio, tá.

Bom fim de semana,

Beijos

disse...

Eu ja nao passo mais aqui, estou ROXA, verde, azul, amarela de INVEJA desses seus 1001 premios ... e ainda mostra né com luxo de detalhes ?? Po meu !!!
Um beijo,

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Si... já publiquei as fotos da minha troca.
Estão lá no meu blog:

femoca.blogspot.com

Super obrigada e amei participar.
Parabéns pela sua organização.
Bjinhos

Lune disse...

Oi Si!
Quer dizer que vc quer o porta-tesoura é? Tudo bem, eu te ensino a fazer, hahaha Dá muito trabalho, não gostei, hehehehe
Bjos!

patricia dias disse...

Eu já recebi!!!!
Uhuhuhuh!!!!


bjos,