sábado, junho 07, 2008

Exercicios de Criatividade

Alguns posts atrás eu havia dito q estava participando dos Exercícios de Criatividade propostos pela Larissa no site Scrapdiary. Foram 80 exercícios e 8 trabalhos, entre LOs, altereds e a capa do caderno. Foi um festival de coisas lindas que me surpreenderam do início ao fim dos exercícios, se bem que não quero que este tenha sido o meu último exercício de criatividade, pois pretendo continuar...

Foram 2 meses caminhando ao lado de pessoas talentosas e sensíveis, que não tiveram vergonha de expor seus sentimentos, suas fraquezas, mas tb demonstraram muitaaaa força e beleza!

O último exercício era a confecçao da capa do caderno... A minha foi feita inspirada na tela de Michelangelo “Criador e Criatura”, a qual retrata o momento em que o Criador dá vida ao Homem... Pensei em como a Larissa nos tocou com suas propostas, explorou nossos sentidos, enchendo-nos de vida... O toque de criação fez jorrar de minha alma todas as cores existentes nela, descortinando um arco-íris de possibilidades infinitas e nesse novo mundo mais colorido, borboletas, pássaros, flores e outros seres tornaram-se visitantes assíduos...Nossos anjos da guarda observam este esplêndido acontecimento e zelam por nós.

A Márcia Valesca tb fez uma capa linda, linda... Aliás, ela arrasou nos exercícios e além de nos emocionar, levou um kiss pela pontuação geral... Eu ganhei pela capa mais bonita.
E aqui está o link do kiss de junho, maravilhoso por sinal, cheio de cupcakes!!!

http://www.scrapdiary.com.br/artigo/visualizaartigo.asp?idA=890



2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Que máximo Si! Parabéns! Beijos! E bom domingo!

Dani disse...

Nossa, Si, amei seu relato da experiência desses exercícios e sua capa ficou belíssima, mesmo. Parabéns, querida!
Beijocas,
Danica