domingo, junho 15, 2008

Mini álbum - Enzo

Esse é um mini álbum no formato de fichário pequeno deitado ... Eu mesma fiz a encadernaçao da capa e coloquei argolas. Os plásticos são da marca yes q eu comprei numa Papelaria comum aqui da Tijuca. A vantagem é poder usar fotos 10x15, apenas aparando um pouquinho aqui e ali...
Fiz de presente para meu amigo Marcelo q está morando atualmente nos EUA e q foi papai há pouco tempo! Olha só q coisa mais linda é o filho dele!!! Seu nome é ENZO e eu estou apaixonada pelas suas bochechas fofas!!!!
Gostei muito do formato e do resultado, considerando q fiz em apenas 1 tarde... (Como sempre me atraso....) É q eu precisava entregar a um outro amigo para levar o presente!
Espero q gostem e tentem esse novo formato!
















4 comentários:

Dani disse...

Si
Adorei o resultado, tudo de mega bom gosto, como sempre!
Beijocas,
Dani

christina carvalho disse...

Ficou lindo Si,
Bjs
Chris

Julia Cotrim disse...

Lindo Si e a idéia do novo formato é muito legal também! Beijos!

Raquel Daroda disse...

Si esse mini ta liiiiiindo!!!
Saudade de ti!!
Beijos