quinta-feira, janeiro 10, 2008

Feliz aniversário Drycka

Há mais ou menos 6 meses o scrapbooking me apresentou uma pessoa super bacana, alto astral, simpática, generosa e amável!!! Nossas afinidades vão além do scrap e por isso nos tornamos amigas inseparáveis... Espero sinceramente que possamos estar sempre juntas!!!
Um brinde a vc, querida amiga! Que seus sonhos tornem-se realidade e vc trilhe sempre o caminho da felicidade!

domingo, janeiro 06, 2008

Dream

Este LO eu fiz para a brincadeira do SSF (Scrap Sem Fio) do site Scrapdiary. A brincadeira é uma espécie de Telefone sem Fio mesmo: Vc envia o LO para uma pessoa, ela te lifta e depois envia o dela para outra e assim por diante...
Depois colocamos todos os LOs juntos para comparar as mudanças sofridas ao longo da brincadeira.
Não podemos prosseguir com a brincadeira, pois algumas meninas do grupo tiveram problemas pessoais, mas fica pra próxima!!!
A minha idéia era usar somente preto e branco... Usei cardstock branco e preto, papéis My Clipart Corner e ScrapGoodies. Tb usei carimbos da Fancy Pants e strass.
Gostei demais do resultado!!!! Coloquei numa moldura branca e dei de presente para a minha sobrinha Juliana! Ela amou de paixão... E como sei que minha outra sobrinha Patrícia ia gostar... Fiz um lift pra ela tb, mas não fotografei... Acho q esqueci!