sábado, março 15, 2008

Mini álbum Formatura

Semana passada minha sobrinha Patrícia se formou em Direito. Foi uma grande vitória e também um grande orgulho para a família inteira!!! Ela encomendou 6 mini álbuns para que pudesse ficar com um de recordação e presentear 5 amigas mais próximas que também concluíram o curso.
Lá fui eu dar o meu jeito em uma semana para fazer 6 mini álbuns, porque ela teve essa brilhante idéia há mesesssss, mas cadê as fotos???? rssss... Gostei do resultado e o mais importante é que ela e as amiguinhas adoraram!
A faixa do curso é vermelha e como a beca é preta e branca, resolvi fazer o mini álbum todo com essas cores, pois traria um ar mais chique para ele. Usei tantos papéis... Vamos ver se me lembro: Ki Memories, Love Elsie, Myclipartcorner, Doodle Bug, 7 Gypsies, Oficina do Papel, etc... A capa é de tecido.
Este mini foi o primeiro que aprendi e sempre recorro a ele quando preciso inserir muitas fotos num mini álbum. Ele é pequeno, prático e sempre agrada... Já conheço outros milhões de modelos, mas... é nele q eu volta e meia vou! rsss...

A Embalagem (me inspirei nas lindas embalagens da amiga Lucília!)

A capa do Mini álbum Pocket- tag do alfabeto MyClipartCorner e florzinha Prima com strass.

Tags que ficam nos bolsinhos...

O verso dos Tags...

Mini álbum aberto com os tags

Mini aberto com a abinha abaixada...