quinta-feira, junho 11, 2009

Obrigada, Angela!!!

Eu e Thaisa estamos moderando as trocas no Scrapdiary e o último tema escolhido foi flores.
Hoje eu recebi uma caixa muiiito especial! Veio da angela Ciotola. Ahhh Que alegria!
Um monte de coisa legal, tudo embaladinho, caprichado e bonito de se ver!
Aqui a visão geral.... (Aquela almofada azul de alfinetes é maravilhosa! nunca vi assim... q linda!!!)

Aqui são os papéis, tecidos e brads. Ameiiii os papéis, todos no meu estilo.

Aqui a guloseima (biscoitinhos de laranja em formato de flor - deliciosos!) e um cartao mega fofo.


Aqui mini de chipboard, cartela de flores de chipboard e cartelas de adesviso mega fofas!!!!

Aqui as flores de tecido, seda.. todas lindas!!!!

Aqui as fitas lindas de feltro e tecido... E tb os botões.

6 comentários:

Cynvilela disse...

Liiiiiiindo Si!!!!! ë tão bom quando a gente ganha presente de amiga, não é? Ainda mais amiga do scrap e presente de scrap!!!! Ainda estou aguardando que minha amiga se pronuncie!!!! bjs

Thaisa Salge disse...

Amiga, que sonho a sua caixa! Ai que delícia receber tantas coisas lindas. Eu também amei a minha caixa e é tão bom ver todo mundo caprichando, né!? Fico super feliz!Beijos!

Graziela Fortes disse...

Nossa, que caixa mais linda!!! E quanta coisa!!!! Adorei cada ítem!!!! Vai dar para fazer um trabalho mais lindo que o outro!!! Bjs

Rosana Bonalume disse...

Nooooosa cada coisa linda, comprei coisas parecidas com essas para minha amiga...rsrs, mas confesso que fitas está dificil de encontrar,comprei algumas, mas não na quantidade que queria.
Parabéns Si vc merece tudo de lindo na vida.
Beijocas

Unknown disse...

Quanta coisa linda!!!

Unknown disse...

Si....
Como faço pra participar destas trocas no SD? Sou meio que novata, mas tô querendo ficar mais assidua no SD.
Se puder, manda as orientações pro meu e-mail: julianrosado_oliveira@hotmail.com
Beijo enorme