sexta-feira, novembro 27, 2009

Miscelânea - cartoes, enfeites e página

É tanta coisa para atualizar, que nem sei por onde começar.... Bom, esse primeiro LO fiz para o concurso da Loja Scraphappy de Brasília. Recortei a minha foto e posicionei como se eu estivesse olhando por uma janela....

Aqui são as páginas que fiz para a Troca do Mini Álbum no Scrapdiary- dez pessoas faziam parte do meu grupo e portanto eu fiz 10 páginas duplas iguais a essa para enviar para todas!
O resultado fopi maravilhoso, porque recebi páginas lindassssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Cartão de niver feiro com o Carimbo da Magnólia - muiiito fofo! Só preciso aprender a aquarelar.... rssss... (Dei o cartão de presente para a Márcia Valesca)
Enfeites de Natal para a Troca do Scrapdiary - 5 pessoas em cada grupo. Vanessa Bejani, Nati Curi, Elo, Angela Ciotola e eu. Já recebi os enfeites das meninas e é tudo linnndo!
Os meus foram: porta-guardanapo, pranchetinha, imã, porta-recadinho, pregador e o cartão.

Aqui os cartões dessa mesma troca, feitos com emboss na Cuttlebug - estou viciada... kkkk

Não poderia deixar de falar dessa deliciosa demonstração de carinho q eu recebi da Dica!!!
DECLARAÇÃO DE AFETO:
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança.
Na internet não é diferente, você visita um dia um blog, gosta e volta.
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas a declaração da amizade. Se receber de volta, é porque é realmente considerado(a) um(a) grande amigo(a).
Eu escolho:
1 - Thaisa
2 - Elaine Maffessoni
3 - Dica
4 - Julia Cotrim
5 - Drycka
6 - Cyn Vilela
7 - Silpiercing
8 - Vanessa Bejani
9 - Angela Ciotola
10 - Angelica Melo
não dá pra escolher mais??????????? sniffffffffff...

8 comentários:

Unknown disse...

Amei muito tudo isso!!! Vc só faz coisas lindas, não tem como não amar... Beijos!

Elaine

Julia Cotrim disse...

Estão lindos os trabalhos Si!

Beijos e saudades!

Juliana disse...

Si ta tudo lindo, mas o que eu mais gostei foi o lo da scraphappy!!!!! Ahahahahahahaha ficou lindo ao vivo e a na parede aqui lindão!!!! Muito obrigada mesmo pela participação!!!!
ju

Dilaine de Oliveira disse...

Querida, você e sua arte são muito especiais!
Obrigada pelo carinho...
Grande beijo!

Thaisa Salge disse...

Obrigada pela declaração de carinho, amore! Vc sabe o quanto eu te amo, né? Agora... vou dizer, essa página que vc mandou pra Scrap Happy eu vi com as mãos e posso dizer que é a coisa mais linda do mundo! Amei tudo que vc postou, aliás eu amo tudo que vc faz! Beijão

Silvana Franco disse...

Simone!! Quanta coisa linda!!

Adorei o LO e os cartões!! Os carimbos da Magnólia são foférrimos mesmo, e tá muito bem aquarelado!!!

Bjcas

TROCANDO IDEIAS! disse...

AMEI!!!SEMCOMENTÁRIOS POIS SOU CHORONA!
Bjs
VANESSA

Anônimo disse...

que lindos Si!
Adoro seus trabalhos, sou sua fã!
Beijos
GAMORI
Gisele