sábado, maio 02, 2009

Brincadeira 1: Scrapplayground

Animação total na inauguração do blog Scrapplayground. Visite: http://www.scrapplayground.blogspot.com/!!!
A primeira brincadeira foi sugerida pela Super Dé (Debora Prass) e o dia escolhido para o lançamento é hoje porque também comemoramos o SCRAPBOOKING DAY!
A proposta é fazer um LO sobre o que consideramos nosso Scrapplayground! Eu usei fotos de quando ganhei sorteios e também uma foto da feira, onde estou sentada no chão escolhendo papéis no stand da Les Babioles... Amoooooo!!!
Pra mim diversão é isso: escolher coisinhas de scrap, ganhar brindes, fazer trocas, participar de crops, desenvolver projetos, participar dos fóruns... pena que não dá pra colocar tudo numa página só!
Usei papel de emboss da Elsie e lixei para as nuvens e arco-íris ficarem mais aparentes... Usei papel da American Crafts, Dream Street Papers, transparencia da Goodies, monstrinhos Bampop, lace, aplique de tecido (ganhei da Silpiercing), alfabeto preto (ganhei da FJU), pinos de plastico como cantoneira, fita de feltro Queen & Co, fitinhas de armarinho e botão. Não lembro a marca do papel amarelo com unicórnios...
Faça a sua tb e mostre pra gente!!!! De quebra ainda pode concorrer a um super kit!!!

sexta-feira, maio 01, 2009

All about me

Para quem leu o post anterior, já sabe que tem blog novo no ar... Visite e brinque conosco: 

Esse Lo aqui é a minha apresentação...  O tema sugerido era All About me, mas com certeza eu não conseguiria falar tudo sobre mim em uma única página, então procurei algumas qualidades e alguns defeitos para ilustrar... Essa foto a Danica tirou pra mim no banheiro da Lúcia Jóia e caiu como uma luva para o que eu pretendia fazer... Inspirei-me na fábula da Branca de Neve, mais precisamente no momento em que a Madrasta se olha no espelho e diz: Espelho, Espelho meu... Quem é mais bela do que eu??? rsssssssssssss....

Usei diversos papéis Sassafrás, American Crafts, Hambly, Jeeni Bowling, moldura Bampop, entre outras coisinhas....

quarta-feira, abril 29, 2009

Vai começar a brincadeira!!!!

Scrapplayground: Um lugar para fazer scrap por pura diversão, essa é a nossa proposta!!! De quebra, você vai aprender dicas bacanas, ver trabalhos lindos para se inspirar, fazer aulas e ainda ganhar presentinhos. ..uiii que delícia!!!

Tenho certeza que vc´s vão adorar entrar nessa brincadeira e curtir com a gente de montão.

Acessem e sejam felizes:
http://www.scrapplayground.blogspot.com/