sexta-feira, novembro 13, 2009

Brincadeira 10 - Propaganda!

Já está no ar a brincadeira 10 do Scrapplayground e desta vez quem nos convidou a passear pelo mundo da propaganda foi a Marcia Valesca! Eu me inspirei neste anúncio da Coca-Cola (vi num abrigo de ônibus e corri pra internet para pegar a imagem). Usei um fundo azul, alguns elementos em vermelho e principalmente os balões.

O LO foi feito também para uma brincadeira de troca de lo's do fórum Yummy's e a minha parceira é a Ana Paula Leal! Ela já fez o meu e ficou lindíssimo... (como sou fã dessa menina!)Espero que ela goste da minha criação, pois foi um grande prazer para mim!

quarta-feira, novembro 11, 2009

BOW - Best Of the Week

As meninas do DT do Scrapdiary sempre escolhem lo's que se destacaram e desta vez eu fui uma das escolhidas no BOW (Best Of the Week). Quem me escolheu foi a Luzinha e como se não bastasse isso, ainda me disse coisas tão lindas, que me emocionaram profundamente...
Obrigada, Luzinha! Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando li. Vc não tem noção de como sou sua fã, de como admiro seus trabalhos e como vc me inspira!
O lo é esse aqui embaixo e o link das escolhas é este: http://www.scrapdiary.com.br/artigo/visualizaartigo.asp?idA=991