quarta-feira, março 31, 2010

Trocas no ScrapRio

Como adoro uma troquinha.... tenho várias para mostrar!!!!

Aqui é o kit q eu montei para minha amiga secreta na Troca de Páscoa do ScrapRio. Quem organizou foi a Nana, guest do mês.
fiz várias coisinhas fofas e tb enviei algumas guloseimas! Espero que ela goste...

Esta é a foto do presente que ganhei na mesma troca. Um altered super transado da Dany Bion. Ai q chiquue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dentor de cada gavetinha tinha ovinhos de chocolate.
Olha aí o Luiz pego no flagra roubando as guloseimas! kkkkkk

Este é o kit que recebi da baiana Liana na Troca de botões no ScrapRio, organizada pela Cindia.
Adorei os botoes e também os mimos extras que ela enviou.

Aqui o kit que eu montei pra Taty Alves. Botões, tecidos e um cartão fofo com a Magnólia! hehe


Um comentário:

Kátia disse...

Si... que vergonha!!!
Acredita que só AGORA vou postar a foto da troca no meu blog... e ainda mais, acabei de "roubar" sua foto pois não tirei!!!!
Mil desculpas, amei o presente, foi lindo, lindo!

bjo!