segunda-feira, maio 24, 2010

Brincadeira 8 - Playground

A brincadeira de aniversário do Play terminou e foi sucesso absoluto! Muitos lo's lindos, muitos mimos e algo mais que não tem preço: o carinho das participantes!
A nova brincadeira chega agora e quem fez a proposta dessa vez foi a Patrícia Kuntze, uma pessoa muito especial que chegou no Play este ano com excelentes idéias e muito jogo de cintura.
Está sendo um prazer conviver com ela!
Deveríamos usar a foto de um local, 4 círculos no mínimo e um journalling.
Usei bolachas de chopp - papel de base American Crafts e todos os outros são October Afternoon. Tem ainda forminha de cupcake, botoes, flores, brad, botton de joaninha q ganhei da Debora Prass entre outras coisinhas...
Vem brincar com a gente!!!
www.scrapplayground.blogspot.com

tampa da vela da Catedral de Notre- Dame




8 comentários:

Patrícia disse...

Eu amei de paixão seu LO, Si! Vai pra minha galeria pessoal, com certeza! Quem sabe até rola o lift!
Apesar de que acho dificílimo encher uma página assim...hehehe...
Obrigada pelo carinho, viu?!
Bjo,
Pati.

Renata Scrap disse...

Oi Simone
Acabei de ver seu lo no Play, menina, ficou lindooo!!
Adorei os circulos!!! Ficou bem legal!! Vou participar da brincadeira novamente, hehehe , bjs ;^)

Ana Castro disse...

Oi Si!! Que coisa mais linda!! Vou por minhas coisas em dia e tentar "brincar" com vcs lá no Play!! Ai meu Deus, tem tanta coisa que eu queria fazer...beijoca

FLÁVIA STEFANELI disse...

Oi Si, eu que fiquei muito feliz de poder participar com vcs!! Pretendo brincar muito lá no Play! rs! Adoooooro. Bjão

Adri Eifler disse...

Esse LO tá um abuso, Si!!!! Não dá pra parar de olhar...lindo demais!
bjssssssssss

Silvana Franco disse...

Olá Simone querida!!!

Respondi seu e-mail hoje!! me desculpe, mas fiquei 2 dias sem internet!!

Bjcas e brigadão!!

Anônimo disse...

Si,
Ficamos muito felizes com sua visita!!!
Esperamos por você em nosso primeiro desafio que logo será postado!
Bjus, Sonhadoras

Julia Cotrim disse...

Si ficou lindo seu layout!
Beijos e bom fim de semana