terça-feira, junho 08, 2010

Brincadeira 9 - Playground!

A brincadeira 9 está no ar e quem propôs o tema foi a super Lya Lilith! Ela sempre com idéias bacanas e criativas!
Teríamos que usar foto com alguma expressão ou careta, journalling explicando e grampos (de grampeador!)
Aff... Confesso q eu odeio esses grampos, mas desafio é desafio e eu tratei de dar uma finalidade pra eles. Estão prendendo o varal de xícaras.
Usei papeis BellaBvd, Imaginisce, Luxe, Cosmo Cricket, October Afternoon, American Crafts e Nikki Sivils.
Agora a explicação para as expressões:
A expressão dele é a cara da mau! kkk E a minha expressão é: me pegaram! Para situações de flagrante.
Nós dois usamos estas mesmas expressões. É uma brincadeira e tb um código nosso.

Vem brincar com a gente e concorra a um prêmio super bacana!!!!!!!!!! www.scrapplayground.blogspot.com



detalhe do varal de xícaras preso por grampos.

detalhe das folhas recortadas com botões minúsculos.


detalhe da foto na moldura com enfeites de bule, cupcake e forminha de cupcake (viciei!)


Um comentário:

Unknown disse...

Ficou super fofo
com td q eu gosto!!!!

Bjz