terça-feira, setembro 14, 2010

Nova Brincadeira do Play - 15

A nova brincadeira do Play está no ar... e quem fez a proposta foi a Super Carmem Lucia Calvo.
ela nos pediu para usar tecido, botão e costura - dois de cada! Lá fui eu pensar em algo... pessoa sem máquina de costura é assim: não tem paciência de passar horas a fio com agulha na mão e confesso q neste quesito fui beeeeeemmm light.
Uma pagininha para o meu gatinho. Detalhe: o título era pra ser: Meu adorável monstro de estimação. Só que não tinha espaço!!!!!!!!!!!! hehehheehe - Mais uma da série: Isso sempre acontece comigo!!!!!!!!!!!
Usei um laço de tecido, um botão encapado com tecido e Thickers (alfabeto) de tecido.

Vem brincar com a gente!!!! www.scrapplayground.blogspot.com


Detalhe do monstrinho fofo que decorei com alguns botões.
Faz parte do papel de base...


Detalhe do laço de tecido e do botão encapado.
Esse tecido é fofooooo demais!

Lo pronto!


7 comentários:

Patrícia disse...

Que preguiçoso!... hehehe...
Ficou lindo seu LO, pena não caber o título todo!
Beijinho.

Bi Medeiros disse...

Mas que página mais deliciosa, Simone! Cada detalhe ficou mais fofo que o outro! Bjos grandes procê

Raquel Daroda disse...

Si que lindo teu LO!!!
Amei!! E a foto?! Que meeeedo kkkkk e que manha!! :)
Saudade!
Beijos

Renata Scrap disse...

Que fofo Si,vou la conferir
Bjs e boa semana ;D

Unknown disse...

Amei esse LO Si!!!
Esse tecido realmente é uma fofurice!!!
bjão

Sogni nel Cassetto disse...

Estou apaixonada pelo Lo e pelo preguiçoso ai. Muito lindo mesmo Si.
Bjs
Regina

Dri disse...

UUUUUIIIIIIIIIIIIIIII!!! GATO CAGÃO! QUE MEDO! AHAHHAHAAAAAAA...