quarta-feira, abril 07, 2010

Brincadeira 6 - Playground

A nova brincadeira do Playground já está rolando... Quem fez a proposta desta vez foi a fofa da Adri Eifler. Ela chegou no Play há pouco tempo, mas está a mil por hora... Sempre com idéias bacanérrimas e muita empolgação. Eu me sinto tão privilegiada de conviver com essas meninas maravilhosas, talentosas e dispostas a compartilhar...

Deveríamos usar números no título, papel estampado como tapete da foto e botões à vontade. Depois de muitas idéias em mente, acabei optando por este Lo que fala sobre uma grande conquista minha e do Luiz.

O papel de base vermelho floridinho é Scenic Route e o azul com árvores - foférrimo é da BoBunny. Usei ainda papéis da My Little Shoe Box, Scrapdiary, ScrapGoodies, American Crafts, October Afernoon, Cosmo Cricket, Sassafrás.

Na base azul eu usei spray True Colors azul e vermelho. Transformei o doodle de chipboard em telhado, botões em frutinhas e salpiquei umas florzinhas aqui, uns cogumelinhos ali...

Dá um pulinho aqui: www.scrapplayground.blogspot.com para ver o que o DT aprontou nesta brincadeira, conheça as regras e participe!!! Tá valendo um kit de papéis e outras coisitas mais da Loja Paper Blue.

Vem brincar com a gente!!!!




domingo, abril 04, 2010

Playground a mil por hora!

Gente,
Ainda tá rolando a brincadeira 5 de 2010 no Scrapplayground com o tema: Par ou Ímpar.
Se eu fosse vc não perdia por nadinha.
Valendo o kit Gourmet Yummy´s do mes de março. Afffffffffff....
Tb temos um artigo maravilhoso sobre design escrito pela Carmem.
Sério, vc ñ pode deixar de ler.
vem brincar com a gente!!!!!

bjssss
Si