domingo, janeiro 02, 2011

Amigo Secreto, cartões e mimos

Esse ano que passou eu pensei: vou me programar, fazer os cartões de Natal com antecedência e enviar rapidinho logo no começo de dezembro... mas aí.... sempre tem um aí.... notaram???
Chega minha querida amiga Julia Saddi e pede cartões para um bazar e é lógico que eu não podia negar um pedido dela... Depois vem minha amiga Márcia, que não faz scrap, mas adora... e pede cartões para doação e eu mais uma vez cedo... Feliz da vida, claro! AMOOOO ajudar.

Ao todo foram 40 cartões doados, todos iguais, porque não sou de ferro, tive que fazer linha de produção. Só que eu não tive tempo de fazer mais... e família e amigos ficaram sem cartão...
snifff!!!!!
Ok! Podem me chamar de desnaturada, mas foi por um bom motivo.

Senta aí que tem mais coisa pra contar e mostrar....

Quero mostrar o presente lindo que ganhei da minha amiga secreta Eunides, brincadeira que fizemos no forum ScrapRio. Eu disse que tava precisando de um álbum e ela fez um linnndo! Caprichadérrimo, todo estiloso!!!!!!!!!! Junto um recorte de tecido lindo, gatinhos de mdf e um cartão fofissimo. Amei amiga querida!!!!! Agora vou sair por aí dizendo que tenho um álbum feito pela Eunides, lá lá lá lá lá... hehehe

Neste mesmo amigo secreto, eu tirei a querida Dany Bion e montei um kit com itens variados, já que ela não deu nenhuma dica... Quase morri de desespero! hehehe

Tem mais! Guenta aí:
Participei de outro amigo secreto no Blog Addicted To Card Challenges, quem me tirou foi a querida Taty Vanessa que me enviou um álbum grande (deu pra notar que eu to precisando muiiito??? kkkkk), uma caixa de bombom, uma agenda fantástica que vou ter pena de usar, lógico! kkkkk e um cartão tão maravilhoso que arrancou suspiro aqui em casa. ele tem uma janelinha maravilhosa.... super efeito! E que capricho em tudo, nossa! Tô besta... Ahhh e tem o LO que ela fez pra mim, peraí que vou mostrar separado...

Olha que arraso o Lo que a Taty fez pra mim... Babei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aqui está o kit que eu enviei para a Julia Saddi, minha amiga secreta nesta brincadeira!
Enviei um kit de papéis, carimbos, mini album, botões, pérolas, flores, alfabeto, uma guirlanda de Natal e um pote de jujubas... Ahhh além dos cartões natalinos para a doação.

Agora quero mostrar alguns cartões e mimos muito especiais que ganhei de pessoas queridas...
Alguns entregues pessoalmente e outros recebidos pelo correio...
Vocês me fazem acreditar que a amizade existe de verdade e que não existem fronteiras nem limites para que ela continue a florescer...
Vanessa, Maria Celia, Sonia, Margarida, Angelica, Surama, Gisele e Raquel : o meu muito obrigada! Vc's são pessoas muito especiais em minha vida.
Quero agradecer publicamente esse gesto tão lindo numa época mágica como o Natal!



8 comentários:

Zilca disse...

Feliz 2011 para você Simone. Ficou lindo o seu blog com formato novo.
É muito bom ganhar mimos e cartões.
Este ano tenho uma meta quero enviar catões para várias pessoas.Adoro fazer e enviar cartões e adoro receber também.

Bjos

Julia Sáddi disse...

Sí, querida, estou muito feliz com o fato de que vc agora faz parte da família ACC!!! Amei todos os mimos que me enviou e espero revê-la em breve!!!
Um Ano Novo cheio de alegrias, realizaçãos e muitos scraps para todas nós!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Lü Sielskis disse...

Si tudo de lindo no seu novo blog!!E coisinhas lindas que vc ganhou e fez!!!

Feliz Ano Novo!!!

Lya Lilith disse...

OI SI!!!! Q lindo esse fundo!!!
Passei aqui pra te desejar um feliz ano novo pra vc e sua família!!! Muita paz, saúde, harmonia e felicidade!!! Bjks!!!

Taty Vanessa disse...

Si, que bom que gostou!!!
Vc é merecedora de cada mimo, presentes, etc...

Seja bem vinda a familia ACC.
Bjim

Maria Celia disse...

Si,
Você merece tudo de bom.
bjs
Maria Celia

Cynvilela disse...

Lindoooo seu blog novo cheio de gatinhos!!!! Amei!!!! E amei mais ainda sua visita no meu!!!!
Feliz 2011 queridona!!! Q ele seja repleto de coisas boas!!!!
bj
Cyn

Sura disse...

Adorei o post.. E parabéns pela blog ACC, tenho certeza que vc, junto com todo o time, fará coisas lindas.
Feliz 2011!
Bj,
Surama