domingo, julho 17, 2011

Scrapbooking Show - feira de scrap!


Ueeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Já tá batendo na porta!!!!!!
...e lá vou eu... aos trancos e barrancos, trabalhando mais que sei lá o que e feliz da vida!
Ando sumidinha por conta dos compromissos profissionais e sentindo uma saudade enorme de fazer scrap!!!!

Ahh vou dar aulinhas pela ScrapSampa!!!! Um super convite do fórum Scraprio e que eu jamais poderia dizer que não...
Já comprou passagem? Já reservou hotel??? Então simbora....

Detalhes:
9ª Brazil Scrapbooking Show
De 14 a 17 de setembro de 2011
Das 13h00 às 20h00
Centro de Eventos São Luís - São Paulo - SP
R. Luís Coelho, 323 - Próximo ao Metrô Consolação
Valor do ingresso: R$10,00

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Si que legal que vc vai estar por aqui!!! Vc vai dar aula no sábado? Adoraria fazer aula c/ vc!!! Bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Estou contando os dias para que chegue logo...
Um lugar onde se respira só scrap..uhhhh
Amei seu blog e já estou te seguindo...
Quando quiser dê uma espiadinha no meu blog e se quiser fique por lá..
Segue link..http://welize.blogspot.com

bjs

Regiane disse...

Si, outro dia eu me peguei pensando em vc, sabia! Isso se chama saudades!!
Tb vou dar aula pela ScrapSampa! Tô nervosa, hahahaha! Me ajuda!rs
Bjo!

Manunamoral disse...

Mais é uma linda...

jamaissss esqueço de vc flor do meu viver...sabe a canetinha de coelhinho azul que vc me deu? fina na minha mesa, todo dia te dou bom dia....

mas essa vida corrida vc sabe como é né?

Tb tô contando os dias pra feira...

Se Deus quiser vai rolar.

sumemoooo.

bjotas sonoras.

Lila Moura disse...

Este ano nem vou poder ir....
bjs

Suzana disse...

Si, chegou meu pacote!!!! adorei tudo, mas as florzinhas de chipboard são muito fofas. Coloquei num post lá em meu blog: vidaemscraps.blogspot.com

loja arteira disse...

Estou ansiosa p chegada da feira! Ja reservei uma alinha com vc!
Beijos!
Barbara Caitete.