domingo, setembro 23, 2012

Aula na Lugar de Papel

Sábado dia 29/09 estarei em DF, na Loja Lugar de papel para uma aula super gostosa... Estou muito animada! Desenvolvi um mini 20x20 cm de chipboard encadernado com canvas e com 4 páginas também de canvas frente e verso perfazendo um total de 8 páginas ricamente decoradas.
Sneaks em anexo.
Usaremos a colação Songbird da Prima Marketing com muitos pássaros, gaiolas, bandeirolas, borboletas e outros detalhes incríveis...
Tem pérola? Sim....
Tem strass? Claro!
Tem renda, pompom e fita? Lógico!!!
Tem flores lindas de papel e tecido? Imagina se não vai ter!!!
E tem também enfeites de chipboard e metais que estão super em alta? Tem sim senhor...
Portanto, podem esperar por enfeites lindos e exclusivos, entre eles um camafeu que é um luxo! Tudo escolhido a dedo para este projeto!
Canvas pede tinta e é lógico que não podia faltar! Usaremos máscara para trabalhar com textura acrílica. Vocês levam a máscara para casa e podem repetir o detalhe em outros projetos...
O álbum é bem feminino, em tons de verde, salmão e cru. Atribui-lhe o nome de“Life is Beautiful” e usei fotos minhas (sozinha) em sépia, no entanto recebe bem fotos de bebês (ambos os sexos), família e casal.
Venha passar uma manhã deliciosamente tranquila, recortando, pintando e conversando! O mimo é um coisa de fofuchoooooooooo... Não conto nem sob tortura, mas quem vier vai amar!

Contato:
Telefone:(61) 3468-4139
Endereço: SHIN CA 05 Bloco G Loja 02
Ed. Portal do Lago Norte
Lago Norte - Brasília - DF

bjssss
Si Beniste